segunda-feira, 27 de Agosto de 2012 10:02h Gazeta do Oeste

Montillo espera boa sequência do Cruzeiro após demonstração de força

O meia Montillo espera um Cruzeiro diferente no segundo turno. O argentino quer um time mais próximo do que foi a Raposa nesse domingo, no empate em 2 a 2 contra o Atlético-MG, e bem diferente das atuações diante de Coritiba, Corinthians, Grêmio e outros jogos. O que o craque cruzeirense deseja é que a equipe mantenha a dedicação apresentada no clássico e pare de oscilar dentro da competição.

 


- Temos que achar isso o mais rapidamente possível. Acho que pode ter um antes e um depois do clássico. Se o líder não conseguiu nos bater, e quase ganhamos, é porque podemos brigar lá em cima. Estamos em um time grande, respeitamos os rivais, mas temos que ir com outro ânimo, outra confiança. Acho que hoje os jogadores que não jogavam mostraram muito, o Wallyson, o Mateus. Aqui é um grupo. Se todos pensarmos do mesmo jeito, vamos chegar longe.

 


O próximo compromisso do Cruzeiro será nesta quarta-feira, contra o Atlético-GO, em Goiânia. Montillo quer aproveitar o embalo da boa atuação diante do maior rival para iniciar o segundo turno com vitória.

 


- Não conseguimos os três pontos, fizemos tudo para conseguir, mas, no futebol, tem essas coisas. Mas, com certeza, é um ânimo diferente. Nesta quarta-feira, temos que ir lá, ganhar os três pontos, senão o que fizemos hoje não vai adiantar de nada.

 

 

 

 

 

 

GLOBO ESPORTE

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.