sexta-feira, 19 de Outubro de 2012 10:49h Gazeta do Oeste

Montillo está fora e sem previsão de volta aos gramados

O meia argentino Walter Damián Montillo realizou um exame de imagem nesta quinta-feira em Belo Horizonte. O resultado apontou uma lesão na coxa esquerda, e o jogador, inicialmente, não tem não tem uma previsão de retorno definida.

 


Montillo sentiu uma fisgada na coxa esquerda aos 28 minutos do primeiro tempo da vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians, na noite da última quarta-feira, no estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma virada de jogo da direita para a esquerda, o meia tentou alcançar a bola e sentiu a contusão, sendo substituído logo em seguida pelo meia Souza.

 


A Delegação do Cruzeiro seguiu de Varginha direto para Araraquara, no interior paulista, onde, no sábado, o Cruzeiro vai enfrentar o Palmeiras-SP, às 18h30, no estádio da Fonte Luminosa, pela 32ª rodada do Brasileirão. O retorno da Delegação será no sábado, após a partida. O domingo será de folga e a reapresentação na Toca da Raposa II acontecerá na segunda-feira, às 15h30, já visando a partida contra a Ponte Preta-SP, na quinta-feira (25), em Campinas-SP.

 


Os jogadores da Raposa deixaram o gramado do estádio Dilzon Melo, em Varginha, comemorando mais uma boa atuação e outra vitória do time celeste no Campeonato Brasileiro, desta vez sobre o Corinthians, por 2 x 0. Foi o segundo triunfo nos últimos três jogos e o sétimo ponto conquistado, nos últimos nove disputados. “A equipe jogou muito mais solta, mais tranquila. Tivemos calma, a equipe está de parabéns pelo empenho, pela dedicação e podemos hoje sair com essa importante vitória. Jogamos bem, criamos oportunidades, fizemos os gols e saímos com os três pontos. A vitória sempre tem um gosto muito bom e agora a gente segue para tentar buscar mais uma vitoria”, disse o zagueiro Léo, se referindo ao confronto com o Palmeiras, no próximo sábado, em Araraquara, “O time jogou muito bem, foi tranquilo em campo. Jogou uma ótima partida e estou muito feliz pelo grupo todo. Agora é pensar no Palmeiras”, comentou o argentino Martinuccio, autor do segundo gol do time mineiro, o primeiro dele com a camisa cinco estrelas.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.