quarta-feira, 17 de Outubro de 2012 10:11h Gazeta do Oeste

Montillo prevê dificuldades frente o Corinthinas

O jogador afirma que por ser o atual campeão da Libertadores, o time paulista merece um respeito maior por parte da Raposa, mas garante que a equipe celeste vai entrar em campo pensando em somar os três pontos.

O argentino Montillo espera muitas dificuldades no jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, no estádio Melão, em Varginha.

 


O jogador afirma que por ser o atual campeão da Libertadores, o time paulista merece um respeito maior por parte da Raposa, mas garante que a equipe celeste vai entrar em campo pensando em somar os três pontos. “Jogo difícil. Mais um jogo que temos que conseguir os três pontos. É um rival muito forte. Tem 43 pontos e foram os últimos campeões da Libertadores, então temos que respeitar um pouco mais. Mas temos que fazer o melhor dentro de campo. Vacilamos muito dentro do torneio. Seria bom conquistar os três pontos em casa”, afirmou.

 


Apesar da colocação discreta no Campeonato Brasileiro, 11º lugar, com 40 pontos, Montillo tem observado melhora do futebol do Cruzeiro. Segundo ele, o time tem jogado bem nos últimos jogos, mas cometido algumas falhas que precisam ser corrigidas. O jogador cita a falta de pontaria no duelo contra o Flamengo como um dos pontos que o time precisa evoluir, e não descarta chegar ao G-4, mesmo admitindo que é difícil. “Ainda estamos longe, mas, enquanto for possível, temos que sonhar. Tem 24 pontos pela frente, mas temos que começar tirando três pontos na próxima quarta. Melhoramos, estamos tentando jogar. No sábado não vencemos por um pequeno detalhe, por não caprichar no último passe. Temos tempo para trabalhar para chegar da melhor maneira”, disse.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.