terça-feira, 30 de Outubro de 2012 05:34h Gazeta do Oeste

Montillo rasga elogios a Neymar: "melhor jogador do Brasileiro, disparado"

Liberado pelo departamento médico do Cruzeiro, Montillo iniciou a preparação física nessa segunda-feira. Com a expectativa de atingir o condicionamento físico ideal para enfrentar o Santos, neste sábado, o meia do Cruzeiro aguarda a oportunidade de um duelo com Neymar.

“Tomara que eu chegue da melhor maneira possível para ajudar o time no sábado. O Neymar é o melhor jogador do Brasileiro neste momento, disparado, não tem igual a ele. Todo mundo o conhece, mas o Neymar é imprevisível. Temos de ter atenção a mais”, observou Montillo.

Neymar não enfrentou o Cruzeiro no duelo válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Santos venceu a equipe celeste por 4 a 2, na Vila Belmiro, sem sua principal estrela, que estava junto à Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres.

Desta vez, Montillo é quem não sabe se joga. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o meia argentino espera atingir condições físicas para enfrentar o Santos. “Estou fazendo o possível para chegar à melhor condição física. Fiquei quase dez dias parado. Tirando só esse medo que fica depois de uma lesão, vou tentar jogar no sábado. O time precisa de todos neste momento. Tomara que eu me sinta melhor no sábado e possa ajudar o time”, destacou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.