sábado, 18 de Agosto de 2012 09:01h Luciano Eurides

Montillo sente a coxa e também deve ser desfalque diante do Coritiba

O meia Walter Montillo deverá ser o sexto desfalque do Cruzeiro para enfrentar o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Couto Pereira. Ele sente dores na coxa direita e está praticamente fora do duelo.

 

 

Quem substituiu o craque argentino no treino desta sexta-feira foi Souza. Os outros desfalques do time são Borges e Willian Magrão, lesionados, além de Charles, Leo e Everton, suspensos.

 


O técnico Celso Roth comandou um coletivo tático nesta sexta-feira. O zagueiro Victorino voltou da Seleção Uruguaia, mas não treinou, poupado, devido ao cansaço da viagem e da partida. Ele foi titular no amistoso do Uruguai contra a França, na cidade francesa de Le Havre.

 

 


O Cruzeiro treinou com Fábio, Ceará, Thiago Carvalho, Mateus e Diego Renan; Sandro Silva, Lucas Silva, Marcelo Oliveira e Souza; Fabinho e Wellington Paulista.

 

O time reserva teve Rafael, Diego Arias, Rafael Donato, Leo e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Elber; Wallyson e Anselmo Ramon.

 

 

O clube celeste tem seis atletas pendurados, que, se receberem cartão amarelo, serão desfalque para o clássico contra o Atlético, no fim de semana seguinte: Ceará, Leandro Guerreiro, Mateus, Souza, Victorino e Wellington Paulista.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.