terça-feira, 16 de Outubro de 2012 12:24h Gazeta do Oeste

Montillo vê equipe melhor e quer os três pontos contra o Corinthians, em Varginha

Não será tarefa fácil vencer o atual campeão da Copa Libertadores da América. Assim pensa o meia Montillo sobre o duelo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Melão, em Varginha. A despeito das dificuldades, o armador só pensa nos três pontos, para se distanciar de vez da zona da degola e manter vivo o sonho de classificação à Libertadores.

“É um jogo difícil, que precisamos conquistar os três pontos, contra um rival muito forte. É o último campeão da Libertadores, mas temos que buscar nosso objetivo. Vacilamos muito no torneio, seria muito bom, em casa, continuar sonhando. Estamos longe do G-4, mas, se ainda der, vamos sonhar”, disse Montillo.

“Temos que tirar três pontos na quarta-feira. Será difícil, mas melhoramos nos últimos jogos, estamos jogando melhor. Faltaram detalhes para ganharmos algumas das últimas partidas, faltou capricho no último lance”, completou.

O clube celeste vem de uma vitória, sobre a Portuguesa, e um empate, contra o Flamengo, no Engenhão, em que a equipe teve várias oportunidades de vencer o jogo. Com 40 pontos na tabela, o Cruzeiro está 12 abaixo do primeiro clube do G-4. Para terminar a competição no grupo da Libertadores, precisa vencer os oito jogos restantes.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.