quinta-feira, 1 de Agosto de 2013 10:11h

Moura Brasil é campeão no Futsal Adulto

Terminou na noite de segunda-feira, 29 de julho, o Campeonato Itaunense de Futsal 2013, categoria Adulto. A equipe Moura Brasil foi a campeã da disputa, goleando o Idealy por 5 a 0, em partida realizada no Poliesportivo JK. Os atletas foram premiados com

Terminou na noite de segunda-feira, 29 de julho, o Campeonato Itaunense de Futsal 2013, categoria Adulto. A equipe Moura Brasil foi a campeã da disputa, goleando o Idealy por 5 a 0, em partida realizada no Poliesportivo JK. Os atletas foram premiados com medalhas e troféu. O Moura Brasil ainda teve o goleiro destaque e o artilheiro da competição. Familiares dos atletas, amigos e populares estiveram na torcida por ambos os times. O evento é promovido pela Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

Competição

Na primeira fase, as equipes se enfrentaram entre si e as duas melhores foram classificadas para a final da competição. No primeiro jogo, realizado na semana passada, o Moura Brasil já havia goleado o Idealy por 4 a 1. Na partida de segunda-feira, os dois times entraram novamente em quadra. Com toques rápidos de bola e jogadas bem armadas, o Moura Brasil ampliou a vantagem sobre o adversário com mais 5 gols, marcados pelos atletas Jalisson (duas vezes), Éder, Joubert e Vander.

Também pelo Moura Brasil, receberam troféus, João Paulo e Rafael Dias, respectivamente melhor goleiro e artilheiro da competição.

“Foi um campeonato bastante disputado, com boas partidas, que deram oportunidade de esporte e lazer para atletas e a comunidade em geral. A Secretaria já trabalha novas edições da disputa para os próximos meses”, afirma o Secretário de Esportes, Rosse Andrade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.