terça-feira, 2 de Dezembro de 2014 04:32h

Muito equilíbrio nas primeiras partidas das finais do CSM

As finais da Copa Tradição de Futebol Soçaite começaram neste domingo no Clube dos Servidores Municipais (CSM)

No primeiro jogo da final, apenas a equipe da Edinho Areia saiu com vantagem de jogar pelo empate na categoria Veterano no segundo jogo. Griphy Sports e Luzinho Bombeiro, na categoria Adulto, e Lugo Esportes e Dimecol, na categoria Máster, ficaram no empate.
O primeiro jogo no domingo foi na categoria Máster. Apesar do gramado escorregadio, os jogadores tiveram muito cuidado com as bolas divididas e poucas chances de gols apareceram no primeiro tempo. Na etapa complementar, Carlinhos deu um lindo passe para Luiz Claudio, que abriu o placar para a Dimecol. Em um contra-ataque, Carlinhos ganhou uma dividida com Baiano e fez 2 a 0. O time da Lugo Esportes se lançou ao ataque e Negão diminuiu chutando de pé esquerdo dentro da grande área. Roberto, da Dimecol, cometeu pênalti sobre Edmilson e Marcelo Naves empatou para o time da Lugo Esportes. No próximo jogo, dia 7 de dezembro, as equipes decidem a competição precisando da vitória.
Edinho Areia e J.A Revestimento fizeram um jogo emocionante com várias oportunidades de gols desperdiçadas por causa da chuva. Dudu Candelária mostrava toda sua habilidade e abriu o placar de pé esquerdo no ângulo direito do goleiro Pablo. Apesar do esforço do J.A Revestimento, o placar terminou 1 a 0 para Edinho Areia na primeira etapa. Na etapa final as chances de gols não foram tão claras e, quando surgiam, os goleiros faziam a diferença. Nos minutos finais Marcelo Bento perdeu a melhor oportunidade para empatar, Daniel e Alisson se atrapalhavam e perderam um gol feito para J.A Revestimento. No contra-ataque, Dudu Candelária fechou o placar: 2 a 0 para a equipe da Edinho Areia, que joga pelo empate para ser campeã no dia 7 de dezembro. A J.A Revestimento precisa de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis.
No terceiro e último jogo das finais do domingo, Griphy Sports e Luizinho Bombeiro jogaram pela categoria Adulto. Rodolfo cobrou escanteio rasteiro na meia lua da grande área, Vermeio bateu de primeira e abriu o placar para Griphy. Em um bombardeio do Luizinho Bombeiro surgiu o oportuno João Flávio para decretar o empate. No segundo tempo as equipes diminuíram o ritmo, no entanto, Rodolfo voltou a exigir boas defesas do goleiro Naldinho em chutes da entrada da área e a partida terminou 1 a 1. No próximo jogo, também no dia 7 dezembro, se permanecer o empate a decisão será nas penalidades.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.