quinta-feira, 29 de Setembro de 2011 13:43h Luciano Eurides

Muito trabalho no Galo

Um trabalho técnico de finalizações deu início às atividades desta quarta-feira, na Cidade do Galo. Foi intenso o dia de preparação para o jogo contra o Ceará, pela 27ª rodada do Brasileirão.A partida contra a equipe cearense acontecerá às 16h do próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
O atacante Neto Berola foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente do treino. O jogador afirma que está ansioso para retornar ao time. “Ficar de fora é muito ruim. Estou doido para voltar logo e ajudar a equipe a conquistar a vitória”, diz o atacante.


Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético fará três jogos consecutivos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, série considerada decisiva pelo volante Pierre.


No próximo domingo, o adversário será o Ceará. No dia 8 de outubro, o Galo enfrentará o América, mandante da partida. Já no dia 13, o desafio será contra o Santos. “Vamos enfrentar dificuldades por serem jogos contra concorrentes diretos, principalmente os dois primeiros. Depois, vem o Santos. É uma semana boa pra trabalhar, semana cheia, e temos que juntar forças porque, sem dúvida, esses três jogos serão de suma importância para a nossa sequência no campeonato”, analisou o meio-campista.


Para o volante atleticano, o Brasileirão está se afunilando e, restando apenas 12 rodadas, não há mais margem para erros e tropeços. “Nesses jogos em casa, temos que entrar com tranquilidade e bastante atenção. Vamos ter 90 minutos para resolver o jogo contra o Ceará, para que a gente não venha a ter surpresa maior. É decisão, jogo difícil, e a gente espera, com muito empenho e respeito aos adversários, conquistar as vitórias”, completou o jogador.
Desfalque na última partida por motivo de suspensão, Pierre revelou que assistiu ao último jogo do Ceará e que conta com o apoio da Massa no domingo. “Sem dúvida, é uma equipe difícil de ser batida, muito forte defensivamente, com seus volantes, mas para a gente é coração na ponta da chuteira. Quero pedir ao nosso torcedor que compareça porque vai ser um jogo muito importante para a sequência do Atlético. O torcedor que comparecer vai ver uma equipe aguerrida e coesa, buscando o resultado a todo momento”, concluiu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.