terça-feira, 6 de Dezembro de 2011 11:16h Luciano Eurides

Muitos gols mesmo na quartas de final do futsal do EOC

O alto numero de gols marcados no Torneio de Futsal do Estrela do Oeste Clube (EOC) continua, mesmo passando para uma fase mais difícil, os artilheiros encontraram o caminho do gol. Daniel Lara marcou 11 vezes no jogo de ida, onde o time dele venceu por 23x8. Os jogos de volta acontecem hoje e amanhã com promessa de nova grande atuação dos goleadores.
No final de semana foram marcados 61 gols, em quatro jogos, uma média de 15,25 por partida. Dentro da média da fase de classificação. Quem fez esse numero ganhar essas dimensões foi a Lugo Esportes/Way Academia/Ponto do Cartão que goleou por 23x8 a MG Contábil. Daniel Lara fez 11 gols na partida.


A MG contábil entrou em quadra com um atleta a menos, frente a equipe primeira colocada da fase de classificação. Mesmo desfalcado a Lugo Esportes não deu chance ao adversário e fez um treino, principalmente para os que não vinham atuando. O segundo tempo o jogo melhorou um pouco, mas a superioridade da Lugo era astronômica. O goleiro Luisão forçou o terceiro amarelo para cumprir a suspensão no jogo de volta, André Xitão deveria atuar na partida e na próxima, como recebeu o vermelho, descobriu-se Pedrinho e João Paulo com grandes habilidades para o gol. A equipe irá precisar improvisar um goleiro no jogo de volta.
Na partida entre Casa Usada e Divimóveis/Galera dos Esportes um equilíbrio total.  A Casa Usada venceu por 4x3, gols de Calazans, Iguinho (2) e Leandro Morcego. Isso porque teve uma atuação brilhante do goleiro Juninho Anésio. Adilson, Felipe e Gaspar marcaram para a Divimóveis. Sem favorito no jogo de volta, embora a Casa Usada ainda possa trazer a quadra a dupla Toquinho e Fredinho.
No domingo a Pão de Mel/Cozinha de Minas empatou em 5x5 com a Katuxa Calçados. Marcaram para a Pão de Mel Adriano, Mamãozinho, Paulo Jatobá, Renato Barato e Tulio. Já a Katuxa teve os gols assinalados por Beto Lima, Harlinho e Leozinho (2).


Fechando a quartas de final a RPG Transportes goleou a Seguralta/OI Atende por 11x2. Marcaram para a RPG Bruno (3), Almir, Gabriel, Lucas, Marquiho Cidadão (2), Piabba (2) e Pedro Henrique. Para a Seguralta descontaram Breno Hulk e Marcelinho.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.