terça-feira, 22 de Outubro de 2013 09:07h

Mundial sub-s17

Brasil enfrenta Honduras nesta quarta-feira

A Seleção Brasileira entra em campo pela última vez na primeira fase do Mundial Sub-17 dos Emirados Árabes nesta quarta-feira. Às 20 horas(14 horas de Brasília), o time do técnico Alexandre Gallo enfrenta Honduras em partida que vale a primeira colocação do Grupo A da competição.

Vindo de duas goleadas - 6 a 1 em cima da Eslováquia e outro 6 a 1 contra os donos da casa - a Seleção Brasileira Sub-17 precisa apenas de um empate para terminar em primeiro lugar de sua chave e, assim, contar com a vantagem de realizar menos deslocamentos na fase final.

Já a seleção sub-17 de Honduras vem de um vitória na estreia, 2 a 1 em cima dos Emirados Árabes, e um empate suado na última rodada, quando marcou seu segundo gol já nos acréscimos do confronto com a Eslováquia. A partida terminou em 2 a 2.

Mesmo com a Seleção Brasileira já classificada para a próxima fase, o técnico Alexandre Gallo, ciente da importância de se classificar em primeiro lugar do Grupo A, não pretende poupar nenhum jogador para a partida.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.