quinta-feira, 24 de Outubro de 2013 04:31h

Município prestigia a Copa Divinópolis de Kickboxing

Centenas de pessoas prestigiaram a Copa Divinópolis de Kickboxing, realizada neste final de semana no Ginásio Poliesportivo Vereador José Constantino Sobrinho, no bairro Niterói. O evento recebeu o apoio da Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria

Centenas de pessoas prestigiaram a Copa Divinópolis de Kickboxing, realizada neste final de semana no Ginásio Poliesportivo Vereador José Constantino Sobrinho, no bairro Niterói.
O evento recebeu o apoio da Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria de Esportes e Juventude e contou com a presença de atletas de várias cidades da região, que disputaram o título em diversas categorias e naipes.

 


De acordo com o secretário de Esportes e Juventude, Rômulo Duarte, que esteve presente na abertura do evento, a Copa Divinópolis de Kickboxing já se consolidou no calendário municipal esportivo e mostra a importância e o crescimento das artes marciais em todo o país. “Estamos felizes em ver aqui várias crianças e adolescentes praticando este esporte e também podemos observar a presença de muitos pais que vem dar o apoio aos seus filhos. É realmente uma grande festa do esporte, uma forma de lazer saudável, promovendo o congraçamento das famílias” declarou na oportunidade o secretário.
Para o organizador e ex-atleta, Márcio “Picapau”, a competição foi um grande sucesso, pois os atletas mostraram um bom nível técnico dentro de todas as modalidades do kickboxing: musical forms, semi contact, ligth contact, full contact, low kicks e K1 rulles. “Dar continuidade as políticas públicas de esporte foi de fundamental importância para que pudéssemos presenciar este momento único que somente o esporte pode proporcionar”, finalizou Rômulo Duarte.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.