quarta-feira, 3 de Dezembro de 2014 11:26h Site Oficial do Cruzeiro

Na Arena, Sada Cruzeiro enfrenta o Minas nesta quarta-feira, às 21h30

O próximo desafio do Sada Cruzeiro na Superliga é um grande clássico mineiro

O atual campeão e líder da competição nacional enfrenta o Minas Tênis Clube nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena JK. O encontro entre o primeiro e quinto colocado na tabela será transmitido ao vivo pelo canal Sportv.

Contando com o Wallace, Serginho e William, que de acordo com as estatísticas oficiais do Brasileiro são os melhores atacante, defensor e levantador, respectivamente, o time celeste entra em quadra para buscar sua nona vitória consecutiva. Com 24 pontos conquistados, a Raposa é a única equipe invicta no torneio.

Já o Minas Tênis Clube somou 15 pontos em seis vitórias. O último resultado positivo, diante do Sesi-SP, de virada e na casa do adversário, deixou os cruzeirenses ainda mais atentos para o clássico desta quarta-feira.

"Acho que o nosso time está no caminho certo, a gente está treinando forte. O Minas está vindo de um bom jogo, bateu o Sesi por 3 a 2, então temos que colocar os nossos 100% em quadra, como a gente sempre tem feito, e tentar errar o mínimo possível. Eles estão ganhando principalmente por saber aproveitar os erros dos adversários, então precisamos manter a nossa regularidade, especialmente no saque, e no restante a gente vem atuando muito bem", analisou o oposto Wallace, quarto maior pontuador da Superliga, com 115 anotações até agora.

Nesta temporada, Sada Cruzeiro e Minas já se enfrentaram três vezes, todas pelo Campeonato Mineiro e todas vencidas pelos cruzeirenses. O primeiro jogo, disputado em Mariana-MG e válido pelo primeiro turno do Estadual, foi o mais equilibrado, e a Raposa venceu por 3 a 2. No returno, as equipes se enfrentaram em Sete Lagoas, com triunfo celeste por 3 a 0. E a decisão do Mineiro, jogada no Riachão, também teve placar de 3 a 0 para os azuis.

Ingressos

Os ingressos para o primeiro clássico da temporada a ser disputado na Arena JK, em Belo Horizonte, foram vendidos antecipadamente apenas para os associados do Minas, mandante do confronto. A venda para o público geral começa na própria quarta-feira, 3, às 20h, nas bilheterias da Arena. Os bilhetes custam R$ 8 a inteira e R$ 5 a meia entrada.

 

Da Assessoria do Sada Cruzeiro Vôlei

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.