quinta-feira, 12 de Março de 2015 12:00h

Na Libertadores: Atlético terá retorno de Marcos Rocha

Em recuperação de estiramento muscular na coxa esquerda, Marcos Rocha vem fazendo falta na lateral-direita do Atlético

O jogador, que ficou de fora das últimas cinco partidas, treinou pela primeira vez com bola junto com os companheiros, nesta terça-feira, e mostrou-se otimista quanto ao retorno ao time no duelo decisivo da Copa Libertadores, contra o Santa Fe, na próxima quarta-feira, na Colômbia.
O atleta não polpou otimismo. “Firme. Só falta o Levir me escalar. Estou à disposição dele, caso queira contar com o meu futebol para jogar contra o Santa Fe”, declarou o lateral, que tem uma semana para finalizar o tratamento e recuperar a parte física para entrar em campo em Bogotá na próxima semana.
O jogador se mostrou feliz por ter voltado a treinar e disse que o planejamento feito pelo departamento médico para a recuperação está dentro do previsto. “O doutor Rodrigo (Lasmar) tinha me dado uma data de três a quatro semanas. Vou fechar a quarta semana e já estou treinando com bola, acho que agora é só trabalhar o psicológico para perder o medo na hora da arrancada. Mas estou muito feliz por voltar”, destacou.
Desde que Marcos Rocha se lesionou, coincidentemente, o Atlético se desestruturou. Em cinco partidas, a equipe só venceu uma, empatou outra e perdeu três. Lanterna do grupo 1 da Libertadores, o Atlético precisa da vitória para melhorar um pouco a situação e não se ver praticamente eliminado da segunda fase após três jogos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.