sábado, 4 de Agosto de 2012 10:44h Luciano Eurides

Nacional e Friburguense se enfrentam na segunda-feira

A partida entre Nacional e Friburguense, valendo a liderança da Chave A6, do Campeonato Brasileiro da Série D, será nessa segunda-feira, 20h, na Arena do Calçado.

 


O Nacional repatriou o atacante Éder. Autor de seis gols no estadual, o jogador deixou o Búfalo após a competição e retornou após não chegar a um acordo com clubes que tentaram a sua contratação. Aos 25, Eder assinou contrato com o Nacional até o término da temporada.

 


O jogador vinha treinando normalmente em Campinas, mas precisará de alguns dias para apurar o condicionamento físico e atingir o ritmo de jogo ideal. Éder já se apresentou ao Nacional e treina normalmente com o restante do elenco.

 

Em sua chegada, o jogador falou da satisfação em poder voltar ao Búfalo. “Estou muito contente. Espero repetir agora no Campeonato Brasileiro, o que fizemos no estadual. Tenho certeza de que o Nacional irá brigar por uma vaga na série C do próximo ano”, disse.Com a chegada de Éder e do atacante Marcinho que foi apresentado na última semana, a diretoria do Nacional optou por liberar os atacantes Leandrão e Diego Silva.

 


O Friburguense deu continuidade à preparação para a próxima rodada do Brasileirão série D. Os jogadores treinaram à tarde no Eduardo Guinle, numa espécie de dois toques, onde o ataque e a defesa titular se enfrentaram. A atividade durou pouco menos de uma hora. Enquanto isso, parte do grupo realizou trabalho de finalização atrás de um dos gols do estádio, sob o comando do auxiliar técnico Mendonça. Os trabalhos continuaram na tarde desta sexta-feira e fará hoje pela manhã novo treino e logo depois do almoço, a delegação tricolor pega a estrada rumo a Nova Serrana, onde ficará concentrada e realiza um treinamento no domingo.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.