sexta-feira, 21 de Setembro de 2012 12:53h Luciano Eurides

Nacional empata em Varginha

O Nacional conquistou seu primeiro ponto na Taça Minas Gerais, na noite desta quarta-feira, em Varginha, diante do Boa Esporte. O Búfalo empatou em 1 a 1 e agora está na quarta colocação. O Boa com dois pontos é o terceiro colocado.

 


As duas equipes fizeram um jogo aberto e equilibrado. Mesmo os dois times tendo criado algumas oportunidades, os gols saíram somente no segundo tempo. O time da casa saiu na frente com Siloé com um chute de fora da área. Luizinho empatou para o Búfalo, após cruzamento de Henrique.

 


A delegação do Nacional já retornou para Nova Serrana e agora se prepara para enfrentar o Uberaba, no Triângulo Mineiro. A partida será sábado, às 16 horas. A delegação viaja nesta sexta-feira, após a o almoço e o retorno para Nova Serrana será logo após a partida.

 


O Nacional contratou mais um jogador para a sequencia da disputa da Taça Minas Gerais. Trata-se do meio campista Tallys, de 24 anos. O jogador já chegou a Nova Serrana e passa a compor o elenco do Búfalo. Tallys, que assinou contrato até fim da temporada estava no Ceilândia – DF, onde disputou o Campeonato Brasileiro da série D.

 


Natural de Porto Alegre – RS, o jogador iniciou nas categorias de base do Grêmio – RS e depois se transferiu para o Cruzeiro. Com a camisa do Ipatinga, Tallys conquistou o Vice-campeonato Brasileiro da série B, em 2007. No ano seguinte defendeu o CRB – AL e também defendeu as cores do Gama e Brasiliense, ambos do Distrito Federal.

 


Como estava em atividade, o jogador não precisará dedicar um tempo maior à preparação física, mas a estreia do novo reforço deverá acontecer somente na partida contra o Uberlândia, 29, já que o prazo de inscrição para a partida contra o Uberaba encerrou na quarta-feira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.