quinta-feira, 28 de Agosto de 2014 05:46h Luciano Eurides

Nacional enfrenta Pedalar no Corujão do Afonso Pena

A 1ª Copa Pedalar da Amizade e Solidariedade

O Corujão do Afonso Pena, está em uma semana de eliminação. Depois do Santos Laguna foi a vez do Cartões Jajá sair da competição. O Nacional, depois de empatar em 1 a 1 com o time do Coca-Cola, se classificou nos pênaltis. O confronto entre Pedalar – que se classificou na segunda-feira – e Nacional será no dia 1º, às 20h. Hoje jogam Cruz Azul e Paraíso, no estádio Pelezinho, Campo do Palmeiras.

O jogo envolveu duas equipes totalmente diferentes e talvez por isso foi um dos mais disputados até agora. O Cartões Jajá veio a campo completo, fato que até então não tinha acontecido com a equipe.

São jogadores experientes e acostumados ao Campo do Palmeiras, mas com pouco entrosamento.

O Nacional é um time do bairro Belvedere onde os garotos se conhecem e jogam juntos desde a infância. Time jovem e promissor.


Cartões Jajá saiu na frente com um gol de Mineiro. O Nacional correu atrás do marcador e conseguiu o empate com um gol de Lucas Henrique. O jogo seguiu aberto. Naldinho e Diego Boliche tiverem trabalho para evitar gols. O time da Cartões Jajá esteve rondando a área adversária mais vezes, faltou o último toque com qualidade.


O empate em 1 a 1 levou a decisão para os pênaltis onde o Nacional teve 100% de aproveitamento. Deodato, Filipinho, Divar, Cristian e Breu, todos converteram com perfeição. Já pela Carões Jajá marcaram Rodolfo, Coca-Cola e Mineiro. Adilson chutou para fora a terceira cobrança da equipe.


Para Lucas Henrique a equipe está no caminho certo. “Estamos batalhando essa classificação por muito tempo e participando de outros campeonatos, jogamos juntos há muito tempo em quadra e campo. Chega na hora do mata-mata se iguala e temos de manter o foco e chegar na final, é a Pedalar, mas vamos para cima deles e ganhar”, disse o jogador.

CREDITO: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.