quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 12:21h Luciano Eurides

Nacional entra em campo hoje

O Nacional Esporte Cube continua vivo na disputa do Campeonato Mineiro de Júnior. No último sábado, o Búfalo empatou em 0 a 0, no estádio Astrogildo Duarte, pela sexta rodada da competição. Com o empate, o Nacional passou para a segunda colocação com 14 pontos ganhos. O primeiro colocado é o Atlético – MG com 15. Hoje, às 15 horas, o Búfalo entra em campo novamente. O Nacional vai enfrentar o Atlético – MG, na Cidade do Galo, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. A partida vale a liderança da chave A.

 

No profissional o novo treinador do Nacional Esporte Clube, Alexandre Grasseli, aos poucos, vai implantando sua filosofia de trabalho. O novo comandante iniciou seu trabalho na quarta-feira e fará sua estreia na próxima semana, diante do Boa Esporte, na Arena do Calçado. A última partida entre as duas equipes terminou empatado em 1 a 1, em Varginha.

 

Grasseli que trabalhou no Nacional durante o Campeonato Mineiro disse estar muito satisfeito com o seu retorno. “Estou muito feliz pelo retorno, por poder rever as pessoas que tive contato no início do ano e perceber que o nacional ainda continua forte e no caminho certo”, contou.

 

Para o treinador, mesmo o time não fazendo uma boa campanha na Taça Minas Gerais, o Búfalo ainda tem condições de crescer na competição e brigar pelo caneco. “O Nacional se encontra vivo na competição. Vamos nos fortalecer no dia a dia para que a gente possa chegar as finais e brigar pelo título”, concluiu.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.