quinta-feira, 16 de Agosto de 2012 14:16h Luciano Eurides

Nacional entra em campo hoje pela série D

O Guarani deu adeus ao sonho de passar para a próxima fase da Série D do Brasileirão, após perder para o Volta Redonda por 2 a 0 em casa, o grupo se representou nesta terça-feira

O futebol cria momentos interessantes para torcedores e atletas. O Volta Redonda precisa muito de jogadores que já vestiram a camisa do clube para prosseguir com chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Hoje jogam no interior do Espirito Santo, Aracruz x Nacional de Nova Serrana e no time capixaba estão; o técnico Moreno, os jogadores; Marcio Costa, Léo Gonçalves, Glauber e Thiago Amaral todos com passagem pelo time da Cidade do Aço. Esse grupo pode ser importante para levar o campeão capixaba a uma vitória e se isso acontecer oNacional estaciona nos 10 pontos.

 


No domingo jogam; Volta Redonda e Friburguense e uma vitória faz segundo lugar ficar empatado e dando ao time da Cidade do Aço o direito de na última rodada enfrentar o Nacional em Nova Serrana em condições de igualdade e se vencer garante matematicamente a vaga para a próxima etapa.

 

Time terá uma semana para se preparar

 

Como não haverá rodada no meio de semana para o time da Cidade do Aço, o técnico Elson Roberto terá uma semana inteira para preparar o time para mais um jogo decisivo contra o Friburguense. O treinador deverá aproveitar a semana para dar mais entrosamento ao time cuja formação está correspondendo expectativas do treinador. “Poder repetir uma formação em três jogos é importante para dar entrosamento e condições para corrigir possíveis falhas”, lembrou.

 


Guarani

 

O Guarani deu adeus ao sonho de passar para a próxima fase da Série D do Brasileirão, após perder para o Volta Redonda por 2 a 0 em casa, o grupo se representou nesta terça-feira , às 10h, no Farião.  O time entra em campo novamente no dia 26 de agosto, contra o Friburguense, às 16h, apenas para cumprir tabela. A partida será no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo (RJ).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.