quinta-feira, 13 de Setembro de 2012 14:09h Luciano Eurides

Nacional estreia na segunda fase do Mineiro de juniores contra o Itaúna

O Nacional de Nova Serrana depois de uma brilhante campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro, chamada de seletiva, onde conquistou 21 pontos em 12 jogos, sendo seis vitórias, três empates e três derrotas. O time teve 58.33% de aproveitamento, marcou 26 gols, média de 2,16 por partida e sofreu apenas 14 gols em toda a competição. O time estreia com novidades frente o Itaúna, sábado, 10h, no Municipal José Flávio.

 


Após a disputa da Taça BH, os jogadores ganharam um período de descanso e se reapresentaram na segunda-feira e com novidades. Junto com os atletas apresentaram também novos membros da comissão técnica. Lucca Baggio assumiu o comando técnico da equipe Júnior e Célio Rossi a preparação de goleiros. Gustavo Rodrigues que comandou a equipe na Taça BH, responsável por uma bela campanha, passa a ser o preparador físico do time.

 

Baggio é Italiano e mora no Brasil há 15 anos. Jogou futebol profissional na Itália e trabalhou como treinador nas categorias de base do Cruzeiro durante sete anos. O novo treinador do Júnior do Nacional já tem a sua estreia marcada. Sábado, às 10 horas, o Nacional entra em campo em Itaúna, contra o time de mesmo nome pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

 

Já o treinador de goleiros Célio Rossi trabalhou tanto no Cruzeiro como no Atlético – MG. Celinho, como é conhecido já treinou grandes goleiros do futebol brasileiro e por último viveu uma experiência Olímpica. O último trabalho de Celinho foi na Seleção Brasileiro de Futebol Feminino, em Londres.

 

Os dois novos membros da comissão técnica já foram apresentados ao grupo de jogadores e já trabalham normalmente.

nacional, estreia, segunda, fase, mineiro, juniores, contra, itauna

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.