sexta-feira, 9 de Novembro de 2012 04:03h Gazeta do Oeste

Nacional recebeu Toninho Cerezo

O Nacional recebeu a tarde desta quarta- feira m visitante ilustre. Esteve nas dependências do Nacional Esporte Clube o ex-jogador de Cruzeiro, Atlético e Seleção Brasileira, Toninho Cerezo. Toninho veio conhecer a estrutura do clube de futebol que mais cresce no futebol mineiro.

 


Natural de Belo Horizonte, Cerezo vem trabalhando como treinador e já dirigiu equipes tradicionais do futebol brasileiro como o Vitória - BA, Atlético - MG, Sport - PE, e no exterior comandou equipes no Japão e Emirados Árabes.

 


Toninho Cerezo conheceu toda estrutura do clube, Sede Administrativa, campos de treinamentos e a Arena do Calçado. Toninho elogiou muito as dependências do clube, principal a Arena do Calçado.
A Federação Mineira de Futebol divulgou nesta quarta-feira a tabela de jogos das fases finais do Campeonato Mineiro de Júnior. O Nacional vai enfrentar a equipe do Nova Lavras, nas quartas de final da competição.

 


A primeira partida será no próximo domingo, às 10h30, em Lavras. O jogo da volta será em Nova Serrana, dia 15, no Astrogildo Duarte, às 18 horas. Como o Nacional terminou a primeira fase da competição em primeiro lugar geral, tem o direito de decidir as partidas em casa.

 


As datas das semifinais e final também foram definidas. Se passar do Nova Lavras, o Búfalo volta a campo nos dias 18 e 21 de novembro. E a disputa do título acontecerá nos dias 25 de novembro e 1° de dezembro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.