quinta-feira, 26 de Abril de 2012 11:37h Luciano Eurides

Nacional se reforça para a série D

O Nacional da cidade de Nova Serrana não perdeu tempo e já trabalha na equipe a disputar a série D do Campeonato Brsileiro. O elenco se reapresentou com cinco reforços. Os laterais esquerdos Bruno Barros e Iago e os atacantes Henrique, Maranhão e Ualisson foram às primeiras novidades.
Bruno Barros defendeu o América de Teófilo Otoni no Campeonato Mineiro deste ano e já passou por times como Atlético- MG, América- MG, Villa Nova, CRB, entre outros. Aos 29 anos, Barros defenderá o Búfalo pela primeira vez. Já o lateral Iago pertence ao Cruzeiro e chega por empréstimo. Os atacantes Henrique e Ualisson Mineiro estavam no Villa Nova de Nova Lima e Maranhão, que também pertence ao Cruzeiro, estava na Suécia.
Na disputa do Campeonato Brasileiro da série D, o Nacional terá em seu elenco um jogador natural de Nova Serrana. É o goleiro Thiago Régis, um dos destaques do Campeonato Mineiro. O jogador defendeu o Guarani de Divinópolis na competição e mostrou bastante segurança.
O novo goleiro do Búfalo se apresentou no estádio Astrogildo Duarte e realizou sua primeira atividade sob o comando do preparador de goleiros Luizinho. Thiago Régis assinou contrato com o Nacional até o final do Campeonato Mineiro de 2013. “Primeiro tenho que agradecer a Deus, pelo campeonato que eu fiz. Tive a felicidade de receber a proposta do Nacional, na minha casa, minha cidade. Sei que me contrataram pelo que eu fiz na competição e espero corresponder e ajudar a levar o Nacional à conquista de uma vaga para a série C”, disse o goleiro.
Para Thiago, o fato de o Nacional ser um clube estruturado, organizado e que visa sempre conquistas colaborou para sua vinda. “O Nacional é um clube em que a tendência é só crescer e estar sempre no topo da tabela. Já temos um objetivo traçado e vamos trabalhar para conquistar”, concluiu.
Com a chegada de Thiago Régis, o Nacional passa a contar com quatro goleiros no elenco. Douglas Pires, Raniere e Victor Souza já estavam no Nacional desde o início da temporada.
Também já se apresentaram o volante Maxsuel e o atacante Luizinho, ambos vieram por empréstimo da Caldense. Os dois disputaram o Campeonato Mineiro pela Veterana e no ano passado estiveram no Villa Nova de Nova Lima, que também disputou a série D do Campeonato Brasileiro.

GUARANI
O Guarani não deverá ter Michel Elói para a disputa da série D e nem mesmo na reapresentação do dia 3 de maio. O jogador assinou contrato com o empresário Renato Moura, o mesmo de Carlos César, Lima e Luís Fernando.
A notícia ainda não confirmada é que o jogador está indo para o Figueirense. Ele diz nada saber e está na cidade de Divinópolis onde aproveita as férias.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.