quinta-feira, 27 de Setembro de 2012 15:57h Luciano Eurides

Nacional tem novo reforço para a lateral direita

O Nacional apresentou nesta segunda-feira mais um reforço para disputar a Taça Minas Gerais. O lateral direito Ednei, que estava no Juventus – SP é natural de Brasília de Minas e chegou ao Búfalo com a missão de resolver os problemas do técnico Moacir Júnior, já que Marcelinho e Arílton, jogadores da posição, estão em tratamento no departamento médico do Clube.
Desde a última partida do Nacional na série D do Campeonato Brasileiro que o técnico Moacir Júnior vem tendo problemas no setor. No jogo contra o Crac – GO, em Catalão, Marcelinho teve uma lesão no púbis e desde então não entrou mais em campo. Na partida seguinte, contra o Uberlândia, pela Taça Minas Gerais, foi a vez de Arílton deixar o gramado lesionado, com dores no calcanhar direito.
Nas duas últimas partidas do Búfalo na competição, o treinador escalou o zagueiro Thiago Junio para jogar improvisado, na lateral. Com a chegada de Ednei, que foi revelado pelo América – MG e passou pelo Itumbiara – GO, Rio Branco – AC e pelo futebol da Armênia, já está à disposição do treinador para a partida do próximo sábado, contra o Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.