terça-feira, 4 de Setembro de 2012 11:30h Luciano Eurides

Nacional vence a primeira do mata-mata

O Nacional de Nova Serrana venceu o Crac-GO. O time da capital do calçado esportivo com o resultado de 2 a 1 vai para o segundo jogo com a vantagem do empate.

 


O primeiro gol saiu logo aos quatro minutos, Maranhão roubou a bola e encontrou Luizinho na pequena área e não deu chance para o goleiro Donizeti: 1 a 0 para os donos da casa. No segundo tempo, os jogadores do Crac aproveitaram a volta do jogo e em um contra-ataque deixaram tudo igual. Nino Guerreiro, o artilheiro da equipe goiana, chutou no canto esquerdo não dando chance para o goleiro Glaysson: 1 a 1, aos 20 minutos da segunda metade. A vitória foi decretada com um gol do zagueiro Thiago Junio, que bem posicionado na área cabeceou para o fundo do gol.

 

Fim de jogo: Nacional MG 2 x 1 Crac.

 

 

Itaúna empata com o Valério no Farião

 


Jogando na tarde deste domingo, em Divinópolis, o Itaúna recebeua equipe do Valério, em Divinópolis e ficou no empate em 1 a 1 com a equipe de Itabira.
O Valério saiu na frente, aos 44 da primeira etapa, com Leonardo. O empate do Cachorrão aconteceu na segunda etapa. Logo no quarto minuto de jogo, Diego empatou para o tricolor. A partida teve apenas 21 pagantes, gerando uma renda de R$ 155,00.

 


Com o empate entre as equipes, o Valério segue na liderança do Grupo D, com sete pontos ganhos. Já o Itaúna é o terceiro, com quatro pontos.

 


Valério e Itaúna voltam a se enfrentar no próximo domingo (9), mas desta vez em Itabira.

 

 


Grêmio é campeão da Taça BH de Futebol Jr

 


Depois de eliminar Atlético e Cruzeiro, o Grêmio bateu o Flamengo, ontem, na final da Taça BH de Futebol Júnior, e sagrou-se campeão pela segunda vez do torneio de base. A decisão foi realizada na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

 


O tricolor gaúcho faturou o caneco após vencer o rubro-negro por 4 a 3 na disputa por pênaltis. No tempo normal, as equipes não saíram do 0 a 0.

 


O goleiro tricolor Ygor foi o destaque da final, com boas intervenções e duas cobranças de pênaltis defendidas. Durante os 90 minutos, o Grêmio conseguiu suportar a pressão do Flamengo, melhor em campo. A equipe do Sul, inclusive, jogou toda a segunda etapa com um homem a menos, após expulsão do zagueiro Gerson.

 


Em nove partidas da campanha gremista, foram seis vitórias, dois empates e uma derrota. A primeira conquista da Taça BH pelo Grêmio aconteceu em 2008.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.