terça-feira, 23 de Outubro de 2012 08:43h Gazeta do Oeste

Nacional vence Itaúna e termina 1ª fase como líder do Mineiro Júnior

Com a diferença de um gol no marcador, o visitante foi pra cima, só que abriu espaço para o contra-ataque e o atacante Denílson fechou o placar para o Nacional-MG em 4 a 2.

 A equipe do técnico Luca Bággio conquistou o primeiro lugar geral na primeira fase do Campeonato Mineiro Júnior, após vencer o Itaúna por 4 a 2. Com a vitória, o Nacional-MG encerrou a participação na fase classificatória com 26 pontos e invicto.

 

No jogo de sábado, o Itaúna chegou a assustar o Búfalozinho, quando abriu o placar o meia Quaresma aos 30 segundos do primeiro tempo. Mas ainda na etapa inicial, o Nacional-MG chegou ao gol de empate com o atacante Henrique.

 

 Na segunda metada, o Búfalo Jr. voltou melhor e Henrique marcou o gol da virada: 2 a 1. O meia Miller ampliou o placar marcando o terceiro. Quando a vitória parecia garantida para o time de Nova Serrana o Itaúna diminuiu com o atacante Warley: 3 a 2.

 

Com a diferença de um gol no marcador, o visitante foi pra cima, só que abriu espaço para o contra-ataque e o atacante Denílson fechou o placar para o Nacional-MG em 4 a 2.

 

O Bufalozinho aguarda o fechamento da fase para saber qual time vai enfrentar na próxima fase da competição. Como o Nacional-MG é líder do Mineiro, terá o direito de decidir em casa e jogar por dois empates.

 

O Itaúna joga na sexta-feira, às 16h contra o Atlético-MG, no estádio José Flávio. A equipe de Lúdyo Santos que ocupa a terceira posição com 13 pontos, ainda tem chances de classificação. Os dois melhores terceiros colados se classificam para a fase de mata-mata.

 

 

 

 

 

 

 

 

GLOBO.COM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.