quarta-feira, 8 de Maio de 2013 06:01h Atualizado em 8 de Maio de 2013 às 06:22h. Luciano Eurides

Napoli vence e se mantem vivo na Taça Amobi

No final de semana foi realizada mais uma rodada da Taça Amobi de Futebol Amador.

No final de semana foi realizada mais uma rodada da Taça Amobi de Futebol Amador. No sábado (04) jogaram Padre Eustáquio 2x2 União Colorado e depois Colorado 1x0 Construtora Solidez, gol marcado pelo atleta Juninho do colorado. No domingo (05) Valência 1x2 Sevilha. Marcaram para o Sevilha Ricardinho e Henrique Queijinho, Para o Valência descontou Leandro Oreia. Manchester 4x0 Ajec, marcaram Gabriel, Alex, Mantena, Valdeci e Bruno. Vila Atalanta e Ressacada empataram em 1x1.

O Napoli jogou muito e com muita determinação venceu por 3x2 a boa equipe do Alumínio Português. Quem começou melhor foi o Alumínio Português, Anderson Sorim obrigou o goleiro João Paulo a fazer boa defesa depois de um belo chute pela direita.

O Alumínio revezava no ataque. Diego Doidera começou pela direita, passou para a esquerda e Sorim trocou de posição com ele e também com Raul, ele deixava o meio campo e se infiltrava vez ou outra pelo meio campo no lugar de Sorim.

O Napoli soube aproveitar bem os melhores momentos e abriu o placar com Gleisson. Diego Doidera aos 21, fez boa jogada e depois de levar a bola para a direita, chutou forte e fez 1x1. Doidera ainda acertou um lindo chute da intermediária, João Paulo tocou a mão nela e a bola explodiu no travessão.

No segundo tempo Gustavo recebeu a bola na intermediária e chutou de três dedos e marcou um gol raro no futebol moderno, assinalou 2x1. A  Alumínios Português empatou com Madson, ele aproveitou o cruzamento de Fredinho e cabeceou livre. O Napoli marcou o gol da vitória depois de uma confusão na área do Alumínio, Henrique fez o gol da vitória.
Neste fim de semana não haverá rodada, devido ao Dia das Mães.

Pontuação CHAVE A                                                       Pontuação CHAVE B

Uniao Colorado  -   05 Pontos                                  Colorado - 09 Pontos
Padre Eustáquio - 05 Pontos                                   Valencia  -  06 Pontos
Vila Atalanta     -    05 Pontos                                   Alumínio Português -  04 Pontos
Ajec     -  04 Pontos                                                  Sevilha - 04 Pontos
Manchester - 03 Pontos                                           Napoli - 04 Pontos
Ressacada - 01 Ponto                                             Construtora Solides - 01 Ponto

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.