segunda-feira, 2 de Dezembro de 2013 03:50h Luciano Eurides

Natação divinopolitana apostas futuras

A natação de Divinópolis apresenta atletas da categoria infantil I, aqueles que entram na fase final de preparação e já poderão em 2014 brigar por índices e participar das grandes disputadas do Estado e do Brasil.
No masculino destaque para Thiago Elói Gontijo da equipe Centro Esportivo Olímpico/Divinópolis Tênis Clube (CEO/DTC). Ele é o segundo colocado do Regional a apenas dois pontos de Eduardo do Lavras Tênis Clube (LTC). A participação dele foi dentro de uma regularidade necessária e houve a evolução física e técnica necessária para entrar o ano de 2014 atraindo a atenção de todos. Ele conquistou esse nível já no segundo regional e desde então cresce e poderá se apresentar nas principais piscinas de Minas já em 2014. A aposta vem também dos pais que o acompanham em todas as provas e treinos. Ainda da mesma equipe espera-se um ano mais produtivo de Túlio Valadão Santos. Ele foi sexto colocado no regional, já tem experiência de campeonato mineiro e de medalhas na competição estadual. Ele começou o ano muito bem, não nadou o segundo regional e espera-se uma injeção de ânimo para o ano que vem.
Pelo Estrela do Oeste Clube (EOC) destacou-se Marcius César Dias, terceiro colocado no Regional. Ele foi destaque no segundo regional de natação, não nadou a terceira etapa e isso pode ter atrapalhado a soma de pontos. Ainda pela equipe estrelina Pedro Henrique Souza que ocupa a oitava colocação e faltou a duas etapas. João Vítor Rocha é o sétimo, Lucas Mesquita Ferreira na nona colocação e Luiz Gustavo Queirós na décima posição.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.