quinta-feira, 1 de Março de 2012 16:31h Atualizado em 2 de Março de 2012 às 09:49h. Luciano Eurides

Natação já tem calendário definido

Os nadadores de Divinópolis e região já se preparam para as competições regionais. A cidade de Divinópolis somente será sede a partir da terceira etapa. Itaúna e Lavras serão as primeiras sedes.
No dia 24 de março acontece o primeiro torneio regional na cidade de Itaúna. No dia 14 de abril o segundo torneio, este na cidade de Lavras. No dia 19 de maio é a vez do Divinópolis Clube sediar o terceiro torneio e para fechar o primeiro semestre nos dias 13 e 14 de julho haverá o campeonato regional de inverno a ser sediado no Estrela do Oeste Clube.
O segundo semestre é aberto com o quarto torneio regional no Centro Esportivo Olímpico, em Carmo do Cajuru. O quinto torneio é no Divinópolis Clube dia 29 de setembro e o sexto dia 27 de outubro no Divinópolis Tênis Clube. A festa de encerramento será no campeonato de verão, dias 7 e 8 de dezembro no Lavras Tênis Clube.
Os torneios as categorias infantil, juvenil, junior e senior, pontuam para o ranking anual, onde cada atleta recebe uma pontuação cumulativa por prova nadada na temporada.
A Administração Regional Centro Oeste vem com a proposta de melhorar a qualidade técnica nos eventos. Confirmaram a participação nos eventos: Centro Esportivo Olímpico, Divinópolis Clube, Divinópolis Tênis Clube (DTC), Estrela do Oeste Clube, Lavras Tênis Clube, CEPLT de Itaúna e Naduarte.
A Administração Regional se coloca a disposição de qualquer interessado em outras informações ou participação em eventos a partir do e-mail arcentroeste@gmail.com

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.