sábado, 29 de Março de 2014 05:57h Atualizado em 29 de Março de 2014 às 06:09h.

Natação Regional promove primeira competição integrada com o Sul de Minas

Será realizado hoje, 29 de março, na piscina do Tropical Tênis Clube, na cidade de Itaúna, o primeiro Torneio Regional de Natação com atletas das regionais do Centro Oeste e Sul de Minas Gerais.

Os melhores nadadores e nadadoras de oito entidades esportivas tentam sair na frente em busca de bons resultados. Ao todo serão 111 participantes, incluindo o Mackenzie com quatro atletas.

A competição conta com oito equipes, sendo o Divinópolis Tênis Clube (DTC) e o Estrela do Oeste Clube (EOC) os representantes de Divinópolis. Disputam o torneio também o Lavras Tênis Clube (LTC), Clube Passense de Natação (Passos), CRES/SEMEL de Varginha, Mackenzie Esporte Clube, São Lourenço Coutry Club e Tropical Tênis Clube. Serão 31 nadadoras e 80 nadadores.

A maior delegação continua sendo do Estrela do Oeste Clube com 25 atletas, e a mais feminina do São Lorenço, com nove representantes.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.