quinta-feira, 23 de Agosto de 2012 10:12h Gazeta do Oeste

Negociação mela e Zé Love fica no Genoa

O atacante Zé Love revelou nesta quinta-feira em sua página no Twitter que a negociação do Genoa, seu clube, com o time rossonero para a cessão por empréstimo do jogador não deu certo.

O atacante Zé Love revelou nesta quinta-feira (23) em sua página no Twitter que a negociação do Genoa, seu clube, com o time rossonero para a cessão por empréstimo do jogador não deu certo. As equipes não chegaram a um acordo, e o jogador vai seguir no Genoa.

 

 

Com isso, o ex-santista não vai poder atuar ao lado de Robinho nesta temporada. A dupla foi campeã paulista e da Copa do Brasil no Peixe em 2010.

 

O Milan enfrenta problemas no ataque após a saída de Ibrahimovic. A contratação de Zé Love era uma tentativa de reforçar o setor ofensivo na disputa do Campeonato Italiano.

 

 

Zé Love atuou pelo Santos entre 2010 e 2011 e foi duas vezes campeão paulista, além de faturar os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

 

 

 

 

 

R7

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.