sexta-feira, 19 de Abril de 2013 07:44h Luciano Eurides

Negociações encerradas com o zagueiro Dedé

O Cruzeiro Esporte Clube e o Clube de Regatas Vasco da Gama concluíram nesta quarta feira, dia 17 de abril de 2013, as negociações envolvendo o zagueiro Dedé. Depois de quatro anos atuando pelo clube carioca, o jogador está se transferindo para o futebol mineiro.

Com 24 anos, Dedé tem uma carreira vitoriosa repleta de conquistas e várias convocações para a seleção brasileira. Campeão da Copa do Brasil em 2011, Dedé se tornou, nos últimos tempos, presença constante em listas de nomes relacionados pela CBF para disputa de torneios e amistosos.

Os valores definidos na cessão do jogador para o Cruzeiro foram também os maiores já recebidos pelo Clube de Regatas Vasco da Gama, em toda a sua história. O jogador chega ao Cruzeiro Esporte Clube, em um momento em que a diretoria vem trabalhando na formação de um grande time, que busca conquistar muitos títulos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.