quarta-feira, 25 de Janeiro de 2012 13:23h Luciano Eurides

Negretti chega e mais reforços podem ser anunciados no Guarani

O Guarani recebeu na tarde de ontem o zagueiro Negretti, ele que já atuou no Náutico chega e fala em titularidade. Walter Minhoca conversa com a diretoria. Na noite de hoje, a diretoria fará o lançamento do uniforme, na boate do Estrela do Oeste Clube.
O Waldemar Teixeira de Faria voltou a ficar movimentado, isso na apresentação de Negretti, zagueiro de 26 anos que atuou no Náutico. Em 2008 ele marcou o gol do Timbu sobre o Santos,  na 19ª rodada do campeonato nacional. Negretti foi o responsável pelo único gol da partida, aos 19 minutos da etapa final. O jogador recebeu a bola de escanteio e cabeceou cruzado, sem dar chances para o goleiro santista. Em Divinópolis ele fala em titularidade. “O professor já me conhecia de outros clubes, estava no Marília e tive problemas particulares quando fiquei por seis meses em Goiânia e até consegui um acesso por lá, estou a um mês e meio sem atuar, mas com todo respeito aos meus companheiros, estou em busca do meu espaço. Força, pegada e raça para atuar quem estiver melhor. Tudo vai dar certo ”, falou.
Até o final da tarde de ontem a diretoria estava conversando com Walter Minhoca. O jogador vem negociando com o clube desde o final do ano e referendado com a chegada de Luisinho e Léo Medeiros a negociação estava em andamento. Enquanto isso Léo Medeiros fez trabalhos a parte e garante não ser nada preocupante para a estreia. “Expectativa é a melhor possível, estamos na fase final de preparação e o importante é a qualidade do grupo, temos jogadores de qualidade, experientes e inteligentes, uma cidade como Divinópolis espera uma boa campanha a muito tempo e estão todos comprometidos. Eu sei a força que esta torcida tem e dentro de campo mostrar comprometimento e espírito vencedor, tenho certeza que esta torcida vai nos apoiar e brigar para chegar entre os quatro”, disse.
Léo Medeiros, ao lado de Luisinho e Marinho são as referências do time. Para Medeiros é uma responsabilidade. “Pra mim não é novidade e nenhum peso, eu sei da responsabilidade que tenho aqui e se depender de mim para ajudar o Guarani não medirei esforços para fazê-lo”, considerou e comentou a situação da tabela. “É um tiro curto, não há tempo para brincadeira, tem de encarar cada jogo como uma final de copa do mundo e começando bem, acho que a tabela favoreceu, pega os grandes no começo quando eles não estão 100% e temos uma chance maior de surpreender, essa tabela é interessante e parecida com a situação do Ipatinga em 2005 e 2006. É pontuar nos primeiros jogos e quando todos assustarem já estaremos brigando na ponta”, calculou.
A diretoria prepara para noite de hoje, no Estrela do Oeste Clube o lançamento da camisa oficial 2012. A fornecedora de material é a Kanxa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.