quarta-feira, 15 de Janeiro de 2014 09:46h

Neíltom faz aparição na Toca II

O atacante Neílton está em Belo Horizonte para negociar transferência ao Cruzeiro. O jovem jogador chegou à Toca da Raposa II na manhã desta terça-feira, por volta de 10h30. Cerca de 15 minutos depois, o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, entrou no centro de treinamentos.
Neílton tem contrato com o Santos até maio deste ano, mas não chegou a um acordo para a renovação. O clube paulista teria oferecido salário de R$ 30 mil mensais, prontamente descartado pelo atleta, que apresentou contraproposta de R$ 70 mil. Devido ao imbróglio, o Peixe autorizou o Cruzeiro a negociar com o atacante, de 19 anos.
Nessa segunda-feira, Alexandre Mattos, em entrevista coletiva, admitiu interesse na contratação do atacante. O dirigente acredita que Neílton é uma aposta para o futuro. "Não estamos procurando atacante, estamos muito bem servidos, mas o Cruzeiro sempre preocupa em pensar lá na frente, em procurar o Cruzeiro do futuro. Qualquer jogador que tem potencial de agregar valor agora ou em um processo evolutivo, a gente vem saindo na frente. Este ano, foi o caso do Marlone, ano passado tivemos vários. Alguns dão certo, outros não”, explic

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.