sexta-feira, 18 de Março de 2011 00:00h

Neto Berola ainda luta para manter titularidade

Com seis gols em sete jogos na temporada, o atacante Neto Berola é destaque no setor ofensivo do Atlético-MG, mas ainda não se considera titular do time comandado por Dorival Júnior. Segundo Berola, o Galo tem bons jogadores de frente e qualquer um pode atuar e afirma que tem feito o melhor para não perder o lugar na equipe.

- Acho que o Dorival vai definir no restante da semana quem vai jogar. Nem sei se eu vou atuar ainda, quem escala é o professor e quem jogar vai dar o melhor. Todos são grandes jogadores, eu quero é jogar, mas qualquer um que entrar vai querer sempre jogar com o Atlético-MG.

Desde que chegou ao Galo, Neto Berola sofre com um problema crônico de câimbras durante os jogos. O jogador acredita que a situação já melhorou bastante, se comparada com a temporada passada, mas ainda lamenta o fato de não ter passado pelas categorias de base, fato que segundo o atleta, justificam as dores.

- Fiz uma boa pré-temporada e o trabalho está sendo feito ainda. Sempre sinto essas câimbras. Domingo senti, mas consegui suportar. Já teve uma grande melhora, mas às vezes a perna pesa ali dentro do jogo. Não tive o privilégio de ter trabalho de base, infelizmente. Procuro fazer o que aguento dentro de campo.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.