sábado, 15 de Março de 2014 06:33h

Neto Berola quer a titularidade

O atacante Neto Berola vive a expectativa de iniciar uma partida como titular no Independência pela primeira vez nesta temporada.

Neste domingo, diante do Boa Esporte, o técnico Paulo Autori deve poupar os titulares novamente. Velocista, Berola participou da maioria dos jogos de 2014, mas foi titular somente quando a equipe reserva atuou no interior.
No Horto, especialmente quando a situação está complicada, a torcida sempre pede a entrada do atacante. Foi assim contra o Santa Fé, pela Libertadores, e diante da Caldense, no Estadual. Berola estava na reserva, entrou na etapa final e fez dois belos gols (um de voleio e outra de letra).
“O reserva que for jogar, jogará em casa e isso é bom. Ajuda muito atuar em campo bom e o nosso time está preparado”, destacou o atacante. “Já entrei em alguns jogos, mas é sempre bom ser titular. O professor vem dando essa oportunidade no Campeonato Mineiro, espero que possa dar tudo certo e que a gente conquiste mais uma vitória”, acrescentou.

O Atlético divide as atenções entre o Mineiro e a Libertadores. Bicampeão estadual, Berola destaca a importância do título e pede o apoio da torcida neste domingo. “Queremos ser campeões do mineiro, sim. Acho que o apoio da torcida é fundamental para que possamos fazer um bom jogo”, concluiu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.