terça-feira, 27 de Março de 2012 12:01h Luciano Eurides

Neto Berola volta a ser destaque no Galo

Assim como ocorreu na vitória por 2 a 1 sobre o Villa Nova, no último domingo, em Nova Lima, o atacante Neto Berola saiu do banco de reservas para ser destaque no triunfo por 3 a 0 sobre o Democrata, neste sábado, em Sete Lagoas.
Autor de dois gols, o jogador comemorou o grande desempenho. “entramos um pouco apagados e conseguimos um gol no final do primeiro tempo. Voltamos para o segundo tempo mais ligados e fico feliz por, mais uma vez, ter entrado e ajudado a equipe a vencer e continuar 100% na temporada”, disse Berola. “Tenho que agradecer à nossa torcida que veio, nos apoiou e espero que ela possa, cada vez mais, encher o estádio. Estou conseguindo ajudar, fui feliz mais uma vez  fazendo os gols e ajudando o time a conseguir a vitória”, completou o atacante.
Neto Berola recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Uberaba no próximo domingo, em Uberaba, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro.
Aos poucos, o atacante Guilherme começa a mostrar serviço com a camisa do Atlético-MG. O avante que chegou ao clube no ano passado com status de jogador mais caro da história do Galo, vem tendo uma sequência de jogos, e no duelo contra o Democrata-GV, no último sábado, Guilherme abriu caminho para o triunfo alvinegro. O atleta já se considera importante para o elenco do Galo e quer ajudar ainda mais a equipe. “Quando cheguei, todos depositavam muita confiança e esperanças em mim. Infelizmente, no ano passado as coisas não ocorreram como eu gostaria, mas tudo tem o seu tempo. Agora, tenho feito boas partidas, contribuído bastante com meus companheiros e me sinto muito importante para o time”, declarou.
Guilherme comemorou a classificação antecipada do Atlético para as semifinais do Campeonato Mineiro e revelou que o triunfo contra a Pantera teve um gostinho especial, por ser justamente na data em que completava um ano de Galo. Segundo ele, as coisas aconteceram exatamente como o planejado, com o gol e assistência que ajudaram o time atleticano. “Estou mais feliz do que qualquer um com a vitória contra o Democrata-GV. Conquistamos a classificação, que era um dos nossos objetivos e é muito bom saber que tenho sido importante para a equipe. Completo um ano de Atlético-MG e ter feito um gol e a assistência na partida contra o Democrata-GV marca essa data especial da forma que eu sonhei”, revelou Guilherme, que tem ciência que ainda pode evoluir mais. “Para deixar tudo ainda mais especial, é aniversário do Galo e a torcida merecia muito uma vitória para passar essa data. Fico mais satisfeito ainda por isso. Apesar do bom momento, tenho consciência de que posso melhorar a cada dia e, cada vez mais, conquistar a confiança da torcida, pois dentro de campo ela está cada vez maior”, concluiu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.