quinta-feira, 2 de Agosto de 2012 15:48h Gazeta do Oeste

Ney enaltece evolução tática do São Paulo

Ney Franco aprovou o desempenho do São Paulo na vitória sobre o Bahia, por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Para o treinador, a equipe marcou com firmeza no meio-campo e já começou a mostrar evolução tática.

"A equipe evoluiu muito na marcação. Estamos roubando a bola no campo do adversário e isso está fazendo a diferença. Tenho pedido muita intensidade nos jogos, só assim vai evoluir. Taticamente, o time já está ganhando uma cara", elogiou.

O resultado obtido fora de casa deixou o São Paulo em situação confortável na competição. Pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta, em 21 de agosto, no Morumbi, que avançará à próxima fase. Apesar da vantagem, Ney cobrou cautela. "Isso não significa que estamos classificados. Na partida da volta no Morumbi, nós vamos com o que temos de melhor", projetou.

Autor do primeiro gol são-paulino, de falta, Rogério Ceni também gostou da atuação e valorizou a vantagem conquistada. "Um resultado importante, que dá uma vantagem considerável para decidir em casa. O time está evoluindo, marcando mais forte. Tivemos calma para jogar com a posse de bola. Temos de fazer o nosso melhor todos os dias", comentou o goleiro.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.