terça-feira, 14 de Agosto de 2012 13:42h Gazeta do Oeste

Ney Franco dá ênfase à bola aérea em treino são-paulino

Ney Franco cumpriu a promessa e deu atenção aos problemas defensivos na bola aérea nesta sexta-feira. Em atividade realizada no CT da Barra Funda, o técnico separou os zagueiros titulares e fez exercícios de bola parada para corrigir o posicionamento de Rhodolfo, João Filipe e Rafael Tolói, este de volta à equipe após cumprir suspensão contra o Grêmio. A movimentação durou aproximadamente 20 minutos.

Apesar do fraco desempenho de João Filipe contra o Grêmio, Ney Franco deve manter o zagueiro para o jogo nos Aflitos. Dessa forma, a equipe deve ser a mesma que foi derrotada no domingo com exceção de Casemiro, que dá lugar para Tolói na defesa.

Mesmo admitindo que a equipe precisava ter mais atenção na defesa, Ney Franco já havia eximido o setor de culpa pela derrota para o Grêmio, no último domingo, por 2 a 1. "Não estou preocupado só com esse setor, e sim com as bolas paradas. Mas, na maioria dos jogos, nossa defesa levou muita vantagem", declarou, após a partida. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.