sexta-feira, 27 de Julho de 2012 10:00h Atualizado em 27 de Julho de 2012 às 10:04h. Gazeta do Oeste

Neymar critica estreia do Brasil: "A lição é não entrar de corpo mole"

O atacante Neymar se mostrou bastante preocupado com a queda de rendimento de todo o time, principalmente na segunda etapa. O santista chegou até mesmo a dizer

 Autor de um dos gols da vitória da seleção brasileira frente ao Egito, por 3 a 2, nesta quinta-feira, em partida que marcou a estreia da equipe de Mano Menezes no torneio olímpico, o atacante Neymar se mostrou bastante preocupado com a queda de rendimento de todo o time, principalmente na segunda etapa. O santista chegou até mesmo a citar o termo "corpo mole" para definir os dois gols sofridos pela seleção.

 

 

"A lição é não entrar de corpo mole. Se não, eles fazem gols e começam a gostar da partida", declarou.

 

"Foram detalhes que a gente pecou, eles fizeram dois gols e complicaram a partida. Mas o importante foi resultado", completou o atacante.

 

 

Na próxima rodada do torneio olímpico, a seleção masculina terá pela frente Belarus. O jogo será disputado no próximo domingo, às 11h (de Brasília). Uma vitória simples poderá selar a classificação do Brasil às quartas de final da competição.

 

 

 

 

 

 

SUPERFC
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.