Neymar encaminha renovação com o PSG.

Jogador teve saída especulada ao Barcelona na temporada passada, mas agora, a permanência na França é o caminho

07 MAI 2021

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO

O atacante Neymar irá assinar neste sábado (8) a renovação do seu contrato com o Paris Saint-Germain até 2026, de acordo com a informação dada pelo jornal francês "L'Équipe". O atual vínculo de Ney com o clube francês vai até junho de 2022.

No último dia 27 de abril, Neymar já tinha dado como certa a renovação de seu contrato com os franceses. Vale lembrar que na temporada passada,  o jogador quase voltou para o Barcelona, onde quis forçar a saída dele do PSG para assinar com o ex-clube, o que acabou não dando certo. Como a equipe de Messi emendou uma série de fracassos, sendo eliminada na atual champions pelo próprio PSG, a ida de Ney para a Espanha acabou melando. 

Desde que chegou ao PSG, na temporada 2017/18, Neymar disputou 114 jogos, marcou 89 gols e conquistou dez títulos. São três edições do Campeonato Francês, duas Copas da França, duas da Copa da Liga Francesa, e três Supercopas da França.

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.