quarta-feira, 15 de Outubro de 2014 11:11h

Neymar marcou quatro gols na vitória da Seleção Brasileira

Neymar deu, nesta terça-feira, mais um demonstração da sua importância para a seleção brasileira

O craque do Barcelona marcou todos os gols do Brasil na vitória por 4 a 0 sobre o Japão, em amistoso disputado no Estádio de Cingapura, ampliando a campanha até agora perfeita da equipe nesse retorno do técnico, Dunga.
A vitória dessa terça-feira foi a quarta da seleção em quatro jogos disputados desde que o treinador assumiu o comando da equipe após a disputa da Copa do Mundo. E depois de bater três seleções sul-americanas – Colômbia, Equador e Argentina – a equipe superou uma seleção asiática e segue sem sofrer gols nesse ciclo para o Mundial de 2018.
Dessa vez, Neymar, que havia marcado uma vez nesses amistosos, diante da Colômbia, liderou a equipe com mais quatro gols. E o setor ofensivo do grupo se aproveitou das deficiências defensivas do Japão para brilhar, seja com Neymar e Diego Tardelli no primeiro tempo, ou na etapa final, após as entradas de Philippe Coutinho, Everton Ribeiro e Kaká, que ajudaram no show de Neymar em Cingapura. Já a defesa, mesmo sem ser vazada de novo, deixou alguns espaços, mas que não se transformaram em gols para os japoneses
Depois das vitórias sobre Argentina e Japão, na Ásia, a seleção brasileira voltará a entrar em campo no mês de novembro, nos seus últimos amistosos em 2014, ambos diante de equipes europeias. O primeiro deles será no dia 12, em Istambul, diante da Turquia. Depois, no dia 18, o duelo vai ser com a Áustria, em Viena.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.