sexta-feira, 16 de Novembro de 2012 05:47h Gazeta do Oeste

Neymar, Seleção e Abel: nada tira a concentração de R49 dos jogos restantes

Elogios de Abel Braga, técnico campeão brasileiro com o Fluminense, pedidos de Neymar para jogar no Santos, além da Seleção Brasileira. Não faltam assuntos envolvendo o nome de Ronaldinho Gaúcho. Porém, o armador se esquiva de todos. O foco são os jogos restantes no Brasileirão, em busca da vaga direta do Atlético à fase de grupos da Libertadores.

Abel Braga chegou a dizer que, se o patrocinador do Fluminense quiser, contrata Ronaldinho, cujo contrato com o Galo termina ao final do ano.

“É bom passar por um momento assim, receber elogios e, depois de uma temporada difícil, dar a volta por cima e ter o reconhecimento de gente importante, do atual campeão. Mas o pensamento é só no Galo, fazer os três jogos e dar alegria para o torcedor”, disse o camisa 49.

Já Neymar mandou um recado a Ronaldinho, em tom de brincadeira: “Vem jogar aqui”. Em São Paulo foi noticiado que o armador do Galo manteve contatos com jogadores do Santos.

“Não tem nada de contato com ninguém. Tenho amizade com jogadores de todos os clubes. Nunca perguntei nada de outro clube. Minha cabeça está voltada para esses três jogos”, reforçou Ronaldinho.

Nem mesmo a Seleção Brasileira faz o meia alvinegro esquecer a reta final do Brasileirão. “Não estou pensando em nada que não seja nos três jogos. Fico feliz pelos companheiros que estão sendo convocados”, disse, referindo-se aos zagueiros Réver e Leonardo Silva e o lateral-direito Marcos Rocha, chamados pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.