terça-feira, 31 de Julho de 2012 14:54h Gazeta do Oeste

Nikão segue como dúvida para enfrentar o Cruzeiro na Arena Independência

 A Ponte Preta busca retomar o caminho das vitórias após quatro partidas sem triunfos neste Brasileirão, mas o técnico Gilson Kleina segue com problemas para escalar sua equipe principal. O meia Nikão se recupera de uma lesão no tornozelo e nem sequer viajou para Porto Feliz, onde a delegação da Macaca fará uma intertemporada antes de entrar em campo contra o Cruzeiro neste domingo.

 

 

"Toda vez que a gente mexe no time, acabamos perdendo conjunto. Desta vez, era necessário mexer. Alguns jogadores estão caindo de produção, com cansaço muscular. Outros caíram na parte técnica. Ainda vamos nos reencontrar no campeonato. A equipe está tendo postura, mas a desatenção está prejudicando", lamentou Kleina.

 

O comandante da Macaca terá, porém, o retorno de Ferron e luta para moldar a sua equipe para atuar em solo mineiro. O confronto entre Cruzeiro e Ponte será às 18h30 deste domingo, na Arena Independência.

 

 

 

 

 

 

O TEMPO

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.