sexta-feira, 26 de Abril de 2013 08:53h

Nílton e Goulart treinam normalmente e não devem ser problemas para semifinal

O Cruzeiro treinou em dois períodos nesta quinta-feira e a grande novidade na parte da tarde foi a presença de Nilton e Ricardo Goulart. Os dois, que haviam sido poupados pela manhã, estiveram em coletivo orientado por Marcelo Oliveira. O volante esteve no time titular.

Com a presença dos atletas, o Cruzeiro está praticamente definido para enfrentar o Villa Nova, neste domingo, às 16h, no Alçapão do Bonfim. Com Borges suspenso, a formação celeste deve ser composta por Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Leo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Riberio e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon.

Os reservas tiveram Rafael , Mayke, Thiago Carvalho, Paulão e Egídio; Lucas Silva, Tinga, Ricardo Goulart e Élber; Ananias e Vinícius Araújo. Enquanto os jogadores treinavam, Lucca e Martinuccio seguiam com a preparação física em um dos campos da Toca II.

Nilton havia ficado fora no treino da manhã por causa de uma pancada no tornozelo. Já Goulart sentiu cansaço muscular.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.