sexta-feira, 26 de Abril de 2013 08:53h Superesportes

Nílton e Goulart treinam normalmente e não devem ser problemas para semifinal

O Cruzeiro treinou em dois períodos nesta quinta-feira e a grande novidade na parte da tarde foi a presença de Nilton e Ricardo Goulart. Os dois, que haviam sido poupados pela manhã, estiveram em coletivo orientado por Marcelo Oliveira. O volante esteve no time titular.

Com a presença dos atletas, o Cruzeiro está praticamente definido para enfrentar o Villa Nova, neste domingo, às 16h, no Alçapão do Bonfim. Com Borges suspenso, a formação celeste deve ser composta por Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Leo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Riberio e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon.

Os reservas tiveram Rafael , Mayke, Thiago Carvalho, Paulão e Egídio; Lucas Silva, Tinga, Ricardo Goulart e Élber; Ananias e Vinícius Araújo. Enquanto os jogadores treinavam, Lucca e Martinuccio seguiam com a preparação física em um dos campos da Toca II.

Nilton havia ficado fora no treino da manhã por causa de uma pancada no tornozelo. Já Goulart sentiu cansaço muscular.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.