sexta-feira, 9 de Janeiro de 2015 10:21h

Ninguém descartado no Galo

O presidente do Clube Atlético Mineiro, Daniel Nepomuceno garantiu até mesmo os afastados no fim do ano passado por indisciplina. Jô, André e Emerson Conceição poderão ser aproveitados pelo técnico Levir Culpi, desde que o comandante alvinegro queira

Segundo o presidente, depende do interesse de Levir. “Tiver interesse, eles vão ficar aqui. Para os três ainda não apareceu nada”, afirmou o mandatário atleticano, explicando que ainda não houve proposta de outros clubes pelos atletas.
Jô e Emerson se reapresentaram com o elenco na tarde dessa quarta-feira, na Cidade do Galo, para iniciar a pré-temporada. Eles realizaram atividades físicas com o resto do grupo. André foi liberado pela diretoria e volta das férias nesta quinta.
Nepomuceno disse que o objetivo do Galo é continuar com o meia Guilherme, que pediu aumento salarial. “É um jogador que tem um nível técnico diferenciado. A gente preza pela permanência dele. Vai depender se tiver valores de mercado para ele permanecer. A família dele gosta da cidade e ele mostrou um futebol diferenciado, principalmente em 2014”, declarou.
Novamente atuando sob a grama sintética do estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, o time júnior do Atlético não encontrou dificuldades para vencer o Unaí-DF por 5 a 0, nesta quarta-feira. O jogo, válido pela segunda rodada da 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, deixou o Galinho a um empate da classificação.
Com a goleada, a equipe comandada pelo técnico Rogério Micale segue com 100% de aproveitamento e ocupa a liderança do Grupo T, com seis pontos. Assim, o confronto contra o São Bernardo, na última rodada, definirá qual dos dois clubes avança para a próxima fase, afinal com a vitória por 2 a 0 sobre o Sete de Setembro-AL, mais cedo, o time do ABC paulista também chegou aos seis pontos.
A vantagem do Atlético na tabela de classificação se dá graças ao saldo de gols. Enquanto o time alvinegro tem oito gols positivos, o São Bernardo tem cinco. Logo na primeira etapa o Galinho já liquidou a partida, abrindo 4 a 0. Destaque para o meia Mucuri, autor de dois gols. No segundo tempo, Capixaba ainda marcou mais um, garantindo a goleada por 5 a 0.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.