segunda-feira, 11 de Março de 2013 11:04h

Nirley ganha a titularidade no Cruzeiro

Na segunda parte do treinamento, Marcelo mexeu na defesa, colocando Nirley no lugar de Thiago Carvalho

O técnico Marcelo Oliveira comandou treinamentos em dois períodos nesta quinta-feira (07) na Toca da Raposa II. Pela manhã, os jogadores fizeram atividades físicas e, à tarde, houve um coletivo tático. Dagoberto formou o ataque com Vinícius Araújo. Esta foi a única mudança na equipe que iniciou a atividade, já que Anselmo Ramon, que se recupera de dores na coxa, ficou de fora.
Na segunda parte do treinamento, Marcelo mexeu na defesa, colocando Nirley no lugar de Thiago Carvalho. Assim, a equipe que terminou a atividade teve Fábio, Ceará, Nirley, Paulão e Everton; Nilton, Tinga, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Vinícius Araújo.
O zagueiro Nirley, que ganhou uma oportunidade no time titular na atividade, disse que, se for confirmado na equipe para o jogo de domingo (10), contra o Araxá, às 16h, no estádio Fausto Alvim, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, vai fazer de tudo para se firmar. “Esperava isso há bastante tempo, estava trabalhando com muito empenho e sabia que uma hora iria aparecer a oportunidade. Espero agarrar com unhas e dentes essa oportunidade que sempre esperei e tanto desejei. Espero fazer um grande trabalho para me firmar”.
O defensor falou de suas características, e lembrou dos gols que marcou em jogos-treino. “Sou um zagueiro de boa técnica e bom cabeceio. O jogo vai exigir bastante isso, terá muita bola aérea. Estou preparado. Vamos fazer um grande jogo se Deus quiser. Sou bom cabeceador, fiz dois gols em dois jogos-treino. Às vezes, faço um golzinho”, comentou.
Nirley, quando foi apresentado oficialmente, no Mineirão, disse que o Cruzeiro era a grande chance de sua vida como jogador. Se tiver a chance de jogar, promete muito empenho. “Vou dar a vida, fazer com que seja o jogo da minha carreira, o jogo da minha afirmação. Espero fazer história no Cruzeiro, aparecer para o futebol nacional, e internacional também, quem sabe”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.