sábado, 27 de Outubro de 2012 05:17h Gazeta do Oeste

no Brasil: 'Terei feito o impossível'

 Para fazer jus à sua marca registrada, Usain Bolt passou como um raio pelo Rio de Janeiro. A caminhada foi curta, mas o homem mais rápido do mundo mostrou que tem energia dentro e fora das pistas. E quer continuar assim quando terminar a carreira, após as Olimpíadas de 2016, no Brasil (Assista ao vídeo).

Entre os inúmeros compromissos, que incluíram visitas ao Cristo Redentor e ao Engenhão e eventos com patrocinadores, o jamaicano concedeu entrevista exclusiva ao "SporTV News". Bolt falou que considera justo ser chamado de lenda, após ter conquistado seis medalhas de ouro nas Olimpíadas de Pequim e Londres (100m, 200m rasos e revezamento 4x100), e revelou que espera ser lembrado por muito tempo, mesmo quando deixar o esporte.

Atração por onde passa e um dos nomes mais esperados pelos brasileiros para a edição dos Jogos no Brasil, ele avisou: quer voltar a brilhar em 2016 e fazer história em sua despedida das Olimpíadas. Depois disso, Usain Bolt não pensa em sair de cena. O jamaicano tem planos de se aventurar no futebol e até mesmo no cinema.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.