segunda-feira, 4 de Agosto de 2014 07:15h

No Centenário, Caxias-RS vence o Macaé por 1 a 0 e lidera o Grupo B

Neste domingo, mais sete jogos foram realizados pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo Grupo A, o Cuiabá venceu o CRB-AL e está em segundo lugar. Na outra chave, o Caxias venceu o Macaé e aparece em primeiro lugar.

Com gol de Bogé, o Cuiabá-MT venceu o CRB, na Arena Pantanal, e chegou aos 14 pontos, em segundo lugar do grupo. Os alagoanos, com 12, estão em quarto.

No Almeidão, o Botafogo-PB venceu o Águia de Marabá-PA por 2 a 0, com gols de Frontini e Ferreira. Com 14 pontos, os paraibanos estão em terceiro lugar do Grupo A. O Águia, com sete, é o lanterna.

Paysandu e Crac-GO ficaram no 0 a 0, em Castanhal. Os paraenses, com nove pontos, ocupam a oitava posição da chave. Os goianos, com oito, estão em nono.

Pelo Grupo B, no Centenário, o Caxias-RS venceu o Macaé por 1 a 0, com gol de Tiago Pagnussat. Com o resultado, os gaúchos chegaram à liderança, com 18 pontos. Os cariocas, com 14, estão em quarto lugar.

Com gol de Nando, o Mogi Mirim venceu o Juventude, no Romildão. Com 17 pontos, o time paulista é o segundo colocado do Grupo B. Os gaúchos, com 12, estão na sétima posição.

Com cinco pontos, São Caetano e Duque de Caxias seguem nas últimas posições da chave. O time mineiro venceu o jogo deste domingo, no Anacleto Campanella, por 1 a 0, com gol de Ortigoza.

Em Minas Gerais, Tupi-MG e Guarani empataram em 1 a 1, com gols de Raphael Toledo e Fumagalli, respectivamente. Com 13 pontos, os mineiros estão em quinto lugar da chave, e os paulistas aparecem na oitava posição, com 11.

A nona rodada da Série C termina nesta próxima segunda-feira, com o jogo entre Salgueiro-PE x Treze-PB, às 21h30, no Estádio Cornélio Barros, em Salgueiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.