quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2015 10:40h Site Oficial do Atlético Mineiro

No Chile, Galo inicia caminhada por volta ao topo da América

Campeão da Copa Bridgestone Libertadores em 2013, o Atlético busca regressar ao topo da América em 2015, nesta que será a sua terceira participação consecutiva na principal competição continental

E o primeiro desafio no torneio será o Colo-Colo, às 22h desta quarta-feira, no Estádio Monumental, em Santiago, no Chile.

“Espero mais um ano de grandes emoções. Nosso grande objetivo é conquistar esse bicampeonato da América. A Libertadores é um campeonato que os clubes valorizam demais e, aqui, no Atlético, não é diferente. Então, a gente vai para essa competição com todas as nossas forças, procurando conquistá-la mais uma vez. Sabendo das dificuldades, mas preparado, acima de tudo, para poder dar novamente essa alegria ao torcedor atleticano”, disse o goleiro Victor.

O zagueiro Leonardo Silva falou sobre o grupo do Atlético, o Grupo 1, que além do Colo-Colo tem o Independiente Santa Fé, da Colômbia, e o Atlas, do México.

“É um grupo muito difícil, com adversários fortíssimos. Não tem nada fácil na nossa chave. Então, temos que nos concentrar bastante, estudar bastante os nossos adversários para que a gente possa estrear bem nessa Libertadores e classificar bem nessa fase de grupos. Temos que tomar cuidado para não ter nenhuma surpresa e encarar como se fosse a nossa primeira Libertadores para que a gente possa chegar bem longe”, comentou o defensor.

Este será o primeiro confronto entre Atlético e Colo-Colo.

FICHA TÉCNICA

COLO-COLO x ATLÉTICO
Motivo: Copa Bridgestone Libertadores da América – Fase de Grupos – 1ª rodada
Data: 18/02/2015
Hora: 22:00 (Hora de Brasília)
Estádio: Monumental David Arellano
Cidade: Santiago, Chile
Árbitro: Mauro Vigliano (ARG)
Auxiliares: Juan P. Belatti (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.