quarta-feira, 22 de Agosto de 2012 09:53h Gazeta do Oeste

No clássico, Réver completará 100 jogos pelo Galo

Em 99 partidas pelo Atlético, Réver acumula números interessantes. Foram 53 vitórias, 18 empates e 28 derrotas. O zagueiro foi titular em todos os 99 jogos, com apenas uma substituição

O capitão do Atlético, Réver, atingirá uma importante marca neste domingo, às 18h30, no Estádio Independência, no clássico contra o Cruzeiro. O zagueiro completará 100 partidas com a camisa alvinegra. Feliz com o bom momento, Réver comentou sobre a estatística.

 

 

“Completar 100 jogos é uma grande marca, ainda mais para o futebol moderno, onde as transferências acontecem com frequência. O Atlético é um clube de ponta e não deve nada para nenhum clube brasileiro. Fico muito feliz com esta estatística e com o carinho e respeito que venho recebendo da torcida. Espero ficar aqui muito mais tempo, de preferência conquistando títulos. Mas o foco é somente na vitória no próximo domingo, contra o Cruzeiro, para continuarmos em busca do nosso objetivo principal na temporada”, afirmou Réver, referindo-se ao título do Campeonato Brasileiro.

 

Em 99 partidas pelo Atlético, Réver acumula números interessantes. Foram 53 vitórias, 18 empates e 28 derrotas. O zagueiro foi titular em todos os 99 jogos, com apenas uma substituição, jogando os 90 minutos em 98 oportunidades. São 10 gols com a camisa atleticana. Réver conquistou ainda o título do Campeonato Mineiro deste ano.

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.